Perfect World Mangá termina no 12º volume

 O volume livro 11ª compilado de Rie Aruga 's Perfect World manga revelou na quarta-feira que o mangá vai terminar no 12º volume.

Rie Aruga tinha revelado em abril 2019 que sua manga estava indo em direção a sua "fase final".

A Kodansha Comics está lançando o mangá digital e fisicamente em inglês, e ele descreve a história:

Tsugumi Kawana, de 26 anos, se reúne com sua primeira paixão do colégio, Itsuki Ayukawa, em uma reunião entre um escritório de arquitetura e a empresa de design de interiores na qual ela trabalha. Ele faz seu coração disparar, até que ela percebe que ele está incapacitado e está em uma cadeira de rodas. A princípio ela sente que não poderia namorar um cara em uma cadeira de rodas, mas então seus sentimentos começam a mudar ...

Aruga lançou a série na revista Kiss em fevereiro de 2015. O mangá foi nomeado em abril de 2019 para o 43º prêmio anual do Kodansha .

Uma adaptação para o cinema de ação ao vivo estreou no Japão em outubro de 2018. O filme arrecadou 17.380.800 ienes (cerca de US $ 153.800) e alcançou o 4º lugar nas bilheterias japonesas no fim de semana de estreia. Uma adaptação da série live-action do mangá estreou na Fuji TV e na Kansai TV em abril de 2019.

Fonte: Perfect World volume 11, ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem