Yui Ishikawa, a voz de Violet, mostra uma prévia da música “Answer”

No canal oficial da gravadora  Lantis  foi publicado um vídeo de dois minutos mostrando o tema musical “Answer” interpretado por  Yui Ishikawa , que fará parte do álbum “Violet Evergarden Vocal Album: Letters and Doll ~ Retrospectiva das memórias de Violet Evergarden ”em 21 de outubro.

 

Ishikawa interpretou a protagonista da franquia  Violet Evergarden  desde 2018. O novo álbum de música incluirá novas canções interpretadas por ela para expressar a trajetória que a série de anime traçou, bem como a evolução do protagonista. As músicas são inspiradas em vários episódios do anime.

Sobre Yui Ishikawa 

Nascida na província de Hyougo em maio de 1989, Ishikawa é dubladora e cantora que começou como atriz de palco em 2007. Um de seus papéis mais característicos é a voz de Mikasa Ackerman na série  Shingeki no Kyojin .

No entanto, seus papéis também incluem China Kousaka em  Gundam Build Fighters , Violet Evergarden em  Violet Evergarden , Honoka Tsumura em  Runway de Waratte  e Kyururu em  Kemono Friends . A atriz também interpretou temas musicais em séries como  Heroic Age ,  Shingeki! Kyojin Chuugakkou  e  Número feminino .

Fonte:  canal oficial do YouTube

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem