Trailer de Attack on Titan 4 já foi visto 11 milhões de vezes

 

Continuam a existir muitas dúvidas sobre quando vai estrear a 4ª temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama, e para terem uma ideia do interesse dos fãs o trailer colocado por um fã no youtube já ultrapassou as 11 milhões de visualizações, tornando-se no trailer de uma temporada anime mais visto de sempre.

O trailer foi dirigido por Shuhei Yabuta, o diretor de Vinland Saga que entrevistamos aqui.

O serviço de streaming françês Wakanim avançou em maio que a série iria estrear em outubro, no entanto, o insider YonkouProductions acabou por mais tarde revelar que a série acabou por ser adiada para 2021 e ainda no início deste mês ficamos a saber que já terminaram as gravações da música de Attack on Titan 4.

A animação desta 4ª temporada passou para o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro), a direção é de Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o guião é de Hiroshi Seko (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).


Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Isayama começou a serializar Attack on Titan em 2009, quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e atualmente única série em que ele trabalhou. Anteriormente noticiámos que a Warner Bros. vai produzir uma adaptação para filme live-action.

 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem