Anime Munou na Nana revela segundo vídeo promocional

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por  Looseboy  e ilustrado por  Iori Furuya ,  Munou na Nana , foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a série estreará no próximo dia 4 de outubro. 

Além disso, uma série de comédia com versões chibi dos personagens vai ao ar semanalmente no site oficial do projeto e no Twitter. Por fim, o site também publicou uma nova imagem promocional.


Munou na Nana
Munou na Nana

Por sua vez, Looseboy começou a publicação do mangá na  revista Monthly Shonen Gangan  da editora  Square Enix  em junho de 2016. A editora publicou o sexto volume compilado em abril de 2020.

Elenco de vozes

  • Rumi Okubo  como Nana Hiiragi, uma estudante transferida. 
  • Hiro Shimono  como Nanao Nakajima, um menino com poderes e um forte senso de justiça. 
  • Yuuichi Nakamura  como Kyouya Onodera, um menino transferido no mesmo dia que Nana.

Equipe de produção

  • Shinji Ishihira  ( Fairy Tail ,  Log Horizon ) está dirigindo o anime no Bridge Studios. 
  • Fumihiko Shimo  ( Air ,  Kanon ,  Clannad ) é o responsável pela composição da série. 
  • Satohiko Sano  ( Mairimashita! Iruma-kun ) é responsável pelo design dos personagens.

Yasuharu Takanashi  é o responsável pela composição da trilha sonora.
Miyu Tomita  executa a música de abertura intitulada “Broken Sky”, enquanto  Chiai Fujikawa  executa a música de encerramento intitulada “Bakemono Yobarete”.

Sinopse de Munou na Nana

É o ano de 20XX. A Terra foi sitiada por monstros autodeclarados como "inimigos da humanidade". Para enfrentar essa ameaça, foram criadas escolas especiais que treinam adolescentes com habilidades extraordinárias.

Essas pessoas, que são conhecidas como “Talentos”, possuem habilidades que desafiam as leis da realidade e, entre elas, está um outlier, um indivíduo que foi enviado para uma dessas escolas, mas não possui nenhuma habilidade especial. Assim começa a história de nossa protagonista que, em vez de usar a força bruta, usará sua inteligência e habilidades de manipulação para derrotar seus inimigos.
Fonte:  Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem