Microsoft anuncia oficialmente o Xbox Series S, especificações reveladas


O Xbox Series S foi anunciado pela equipe do Xbox hoje no Twitter e junto com ele, agora conhecemos as especificações completas.

O console será totalmente digital (sem unidade de disco) e executado em 1440P até 120FPS e recurso Raytracing, sombreamento de taxa variável, taxa de atualização variável, um SSD de 512 GB personalizado, reprodução de streaming de mídia de 4K e aumento de escala para 4K também - tudo por  $ 299 para o Brasil o valor na contação atual do dolar até o momento será de aproximadamente de R$ 1.612,81.

Este é um preço agressivo da Microsoft e deve ajudar a vender alguns consoles Xbox nesta temporada de festas. Embora esta caixa não seja para aqueles com telas de 4K, considerando que a maioria das TVs no mundo real é 1080P, este console será perfeito para esses consumidores.



 

A Microsoft também está dizendo que este Xbox é o menor de todos os tempos e, em comparação com a Série X - ele ocupa muito menos espaço. E visto que o console suporta todos os recursos de seu irmão maior, mas em uma caixa menor e a um preço mais baixo, este será o ponto de entrada para muitos consumidores em jogos de console de última geração.

Tudo o que precisamos saber agora é a disponibilidade real. Espero pré-fim de abrir em um par de semanas com disponibilidade de varejo (nos EUA), em torno de 10 de novembro.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem