SUPER HXEROS estreia a versão sem censura de seu primeiro episódio

A conta oficial do Twitter para a adaptação do anime do mangá Dokyuu H HxEros, escrito e ilustrado por Ryouma Kitada, revelou que uma versão sem censura do primeiro episódio irá ao ar em 12 de setembro por um tempo limitado.

Esta transmissão do primeiro episódio do anime superará tudo o que foi visto anteriormente e se destaca por ser muito explícita.

Kitada lançou o mangá para a primeira vez na revista Ir SQ de Shueisha em abril de 2017. Shueisha  publicou o oitavo volume do livro mangá compilado em 1 de Novembro. O mangá tem atualmente mais de 900.000 cópias impressas.

Dokyuu Hentai HxEros - Autor revela como ganhar dinheiro com manga - Anime  United 

Sinopse:

Num mundo à beira de um grande desastre que começou há cinco anos, os heróis que, com a ajuda de um dispositivo denominado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devoradores de libido!

Enjō Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se separaram. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um "Bug Censor" que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heróis como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para lutar contra os monstros.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem