Mami Nanami estará na capa do segundo volume Blu-ray de Kanojo, Okarishimasu

No website oficial de Kanojo, Okarishimasu foi revelada a nova arte de capa para a segunda compilação Blu-ray do anime. Na ocasião, a personagem Mami Nanami protagoniza a capa do segundo volume que contempla os episódios 4,5 e 6. Além disso, o segundo volume traz uma música tema, um CD com trilha sonora, vídeos promocionais e o privilégio de obter prioridade na compra de ingressos para o evento especial. 


Reiji Miyajima, o responsável por trás da história e das ilustrações de Kanojo, Okarishimasu, começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha no mês de julho de 2017. Já a Kodansha, por sua vez, publicou o décimo terceiro volume do mangá no dia 17 de dezembro.

Sinopse:

Abandonado por sua namorada, o estudante universitário Kazuya Kinoshita, emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração por meio de uma namorada de aluguel de um mobile app. No início, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa. 
Ao ver opiniões divergentes em seu perfil após o primeiro encontro, e ainda atormentado por seu relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com os corações dos homens e deixa uma avaliação negativa para ela. Zangada com o desrespeito de seu cliente, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o completo oposto da primeira impressão de Kazuya. Naquele exato momento, Kazuya recebe a notícia do desmaio de sua avó e é forçado a trazer Chizuru com ele para o hospital. 
Embora não seja nada sério, sua avó está em êxtase porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade a ela, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem