Esses são os animes que possivelmente causarão polêmica em 2021

As controvérsias nos animes não são novidade, pois sempre aconteceram dentro de determinados setores de fãs e recentemente a polêmica se tornou uma ferramenta de marketing para produções de animação.

No entanto, se o leitor pensa que as polêmicas deste ano, onde os animes como Ishuzoku Reviewers ou Uzaki-chan wa Asobitai! Então, vamos rever as produções de anime muito seguras que vão gerar polêmica no próximo ano. Como não se busca entrar em muitos detalhes como spoilers, será apresentada apenas a ficha técnica da série, sua sinopse e a possível polêmica que irão gerar.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

A adaptação para anime dos light novels escritos por  Rui Tsukiyo  e ilustrados por  Souken Haga  Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi , tem estreia marcada para o ano de 2021. A sua produção é realizada pelos estúdios  TNK , sob a direcção de Takuya Asaoka e guiões escrito por Kazuyuki Fudeyasu .

"Bruxos de cura não podem lutar sozinhos." Keare, que sempre foi assombrado por essa lógica, sempre foi explorado continuamente por outros.

Mas um dia ele percebeu o que estava além da magia de cura e se convenceu de que os magos de cura são a classe mais forte de todas. Porém, quando ele descobriu esse potencial, era tarde demais. Portanto, ele decide voltar no tempo por quatro anos, pronto para reconstruir sua vida.

Esta é a história heróica do feiticeiro curador que se tornou o guerreiro mais forte, usando o conhecimento de sua vida passada e magia de cura.

Controvérsia: A série foca na vingança de um personagem que volta no tempo, entretanto, muitos de seus métodos estão muito abaixo da moralidade. Violações, inserções em locais não recomendados e muitas situações neste trabalho claramente dirigido a adultos não podiam ser bem recebidas em uma comunidade caracterizada por sua pouca tolerância.

Shuumatsu no Harem

A adaptação para anime do mangá escrito por  LINK  e ilustrado por  Kotaro Shono  Shuumatsu no Harem , está agendada para estrear em 2021. Nenhum detalhe de produção foi revelado até o momento.

O vírus assassino masculino: uma doença mortal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está dormindo em um sono criogênico há nove anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda de seu sono profundo, ele emerge em um mundo faminto por sexo, no qual ele agora é o principal suprimento de prazer.

Reito e quatro outros alunos terão agora uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo que Reito deseja é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? Seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?

Possível polêmica: Desde a sua sinopse, esta série tem sido criticada por sua quantidade de sexismo, embora na realidade as cenas eróticas não sejam a base fundamental desta série, mas depois ela constrói um ambiente psicológico bastante interessante.

Ijiranaide, Nagatoro-san

A adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por  Nanashi  Ijiranaide, Nagatoro-san , ainda não tem data de estreia anunciada, mas os fãs concordam que, dada a data do seu anúncio, está assegurada para alguma altura do ano 2021. É produzido pela Telecom Animation Film Studios  , dirigido por Hirokazu Hanai e roteiros escritos por Taku Kishimoto .

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida desmoronou. Primeiro, ela observou cuidadosamente a reação dele ao abuso verbal que recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que, na realidade, parece ser o que ele precisa, então ela começa a provocá-lo também. Em breve ficará mais e mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas na verdade são bastante coquete e mostram um leve interesse romântico.

Possível polêmica: esta série é bastante semelhante a Uzaki-chan wa Asobitai!, Considerada o par perfeito de meninas chatas, no bom sentido da palavra. No entanto, nem todos (e isso não se aplica apenas aos leitores nos Estados Unidos, mas também a muitos latinos) são capazes de tolerar as piadas incessantes do protagonista.

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A segunda temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por  Cool-kyou Shinja  Kobayashi-san Chi no Maid Dragon , tem estreia marcada para o ano de 2021. Sua produção é realizada pelos estúdios Kyoto Animation , porém, sua equipe de produção não foi divulgada.

A Srta. Kobayashi é a média trabalhadora de escritório que vive uma vida entediante, sozinha em seu pequeno apartamento, até que ela salva a vida de um dragão em perigo. O dragão, chamado Tohru, tem a habilidade de se transformar magicamente em uma adorável garota humana (embora com chifres e uma longa cauda!), Que fará de tudo para pagar sua dívida de gratidão, quer a Srta. Kobayashi goste ou não. . Com um dragão muito persistente e amoroso como companheiro de quarto, nada é fácil, e a vida normal da Srta. Kobayashi está prestes a acabar!

Possível controvérsia: Você acha que com o corpo de Uzaki tinha visto tudo? Um certo personagem aparecerá na segunda temporada desta bela série, e é um loli com seios enormes. Só de ouvir isso com certeza já fez alguns usuários sensíveis espumarem pela boca.

Heion Sedai no Idaten-tachi

A adaptação para anime do mangá escrito por Cool-kyou Shinja e ilustrado por  Amahara  Heion Sedai no Idaten-tachi ainda não revelou uma data de lançamento, mas é bem possível que seja em algum momento do ano 2021.

Na história deste mangá, os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da aniquilação pelos demônios. Divindades chamadas "Idaten" lutaram e selaram demônios há 800 anos. Agora, os "Idaten" não têm mais experiência em lutar e viver vidas pacíficas. Mas, ao mesmo tempo, os demônios estão revivendo e a batalha entre humanos, deuses e demônios está prestes a começar. Qual lado será o vencedor desta vez com as condições tão alteradas?

Possível polêmica: Uma série de mangá que teve pouca recepção durante seu anúncio de adaptação, principalmente porque nenhuma imagem promocional foi sequer revelada. No entanto, seus designs já geraram alguma sinalização nas redes sociais, e isso certamente aumentará quando os primeiros instrumentos de propaganda forem revelados.

 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem