Funimation confirma que adicionará Ansatsu Kyoushitsu ao seu catálogo no México e no Brasil

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a plataforma Funimation confirmou que adicionará a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yuusei Matsui, Ansatsu Kyoushitsu (também conhecido como Assassination Classroom ), ao seu catálogo no México e no Brasil. A plataforma será lançada no outono deste ano, e esta série estará disponível em seu idioma original e com dublagem em espanhol.

Ansatsu Kyoushitsu
Ansatsu Kyoushitsu
Enquanto isso, a Matsui começou a publicar a revista de mangá Weekly Shonen Jump editora Shueisha em julho de 2012 e encerrou em março de 2016. A coletada publicando a obra em um total de 21 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação de anime de 22 episódios produzida pela Lerche Studios , dirigida por Seiji Kishi e roteiros escritos por Makoto Uezu , lançada em janeiro de 2015. Uma segunda temporada de 25 episódios foi lançada em janeiro de 2016.

Sinopse de Ansatsu Kyoushitsu
Em um piscar de olhos, o céu noturno mudou para sempre quando, em uma grande explosão, a lua perdeu metade de sua massa. Diante dos governos do mundo, um monstro amarelo com tentáculos se gaba de ser o responsável pela catástrofe e, em um ano, promete fazer o mesmo com a Terra. Aproximando-se da velocidade de Mach 20, a criatura faz uma exigência peculiar: tornar-se professora na prestigiosa escola Kunugigaoka. Desesperado para manter a criatura em um local controlado, o governo concorda com o pedido, deixando os estúdios Classe 3-E do exilado para enfrentar uma tarefa impossível: assassinar a criatura responsável por destruir a lua.

Fonte: conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias, estudante de Sistemas de Informação na UFC e apaixonado por tecnologia e cultura geek. Desde os 15 anos, quando assisti ao meu primeiro anime (Sword Art Online), mergulhei no universo dos animes, mangás e games. Além de programar, também me aventuro como designer gráfico e editor de vídeos nas horas vagas. facebook instagram x-twitter linkedin

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال