Fruits Basket anuncia sua última temporada e estréia em 2021

No episódio final da segunda temporada do anime de reboot "Fruits Basket", a temporada final foi anunciada e foi confirmado que sua estreia será realizada em 2021.

 

 

Os Membros da equipe serão:

  • Yoshihide Ibata  (FLCL Progressive) - dirigiu a primeira temporada do anime na  TMS Entertainment.
  • Taku Kishimoto  (Silver Spoon, 91 Days) - foi o responsável pela composição da série.
  • Masaru Shindō  (Oregairu) - desenhou os desenhos dos personagens.
  • O próprio  Natsuki  Takaya  atuou como supervisor executivo.
  • Ai Ohtsuka  executou o novo tema de abertura da primeira temporada, intitulado  "Chime",  e o grupo  INTERSECTION  executou o novo final, sob o nome  "One Step Closer".

O mangá foi escrito e ilustrado por  Natsuki Takaya . Além disso, o trabalho conta com duas adaptações para anime, sendo a última um reboot do primeiro anime.

Sinopse de Fruits Basket:

O Depois que uma tragédia familiar dá uma guinada inesperada em sua vida,  Tohru Honda, uma  estudante do ensino médio, resolve o problema com suas próprias mãos e se muda para uma ... barraca! Infelizmente para ela, sua nova casa fica em um terreno privado pertencente ao misterioso clã  Sohma,  e não demora muito para que os proprietários descubram seu segredo. Mas, Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para acolhê-la, os Sohmas têm seu próprio segredo: quando tocados pelo sexo oposto, eles se tornam os animais do zodíaco chinês!

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem