O volume 20 do mangá Kaguya-sama: Love is War revela possível data de lançamento

As livrarias japonesas listaram que o volume 20 do mangá Kaguya-sama: Love is War estará à venda em 19 de novembro. Anteriormente, havia rumores de que o volume iria atrasar sua data de lançamento, embora haja um comunicado oficial no momento.

 

 

Só para esclarecimentos que isso é apenas um boato e devemos esperar até que o editor emita um comunicado oficial.

Kaguya-sama: Love is War  é uma série de mangás escrita e ilustrada por  Aka Akasaka . O mangá inspirou dois spin-offs que acabaram de ser publicados.

Dois mangás spin-off foram lançados em 2018, enquanto uma adaptação da série de anime produzida pela A-1 Pictures estreou em janeiro de 2019. Além disso, uma segunda temporada foi lançada posteriormente.

Kaguya-sama: Love is War Sinopse:

O presidente do conselho estudantil, Miyuki Shirogane, e o vice-presidente Kaguya Shinomiya parecem ser a combinação perfeita. Kaguya é filha de um conglomerado familiar rico, e Miyuki é a melhor aluna da escola e é bem conhecida em toda a prefeitura. Embora gostem um do outro, são orgulhosos demais para confessar seu amor, pois acreditam que quem o fizer primeiro estará abaixo de quem receber a confissão. A história segue seus múltiplos esquemas para fazer o outro confessar.


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem