High School DxD chegar à plataforma da Crunchyroll

A plataforma da Crunchyroll anunciou que as duas primeiras temporadas do anime de High School DxD (adaptado das light novels escritas por Ichiei Ishibumi e com ilustrações de Miyama-Zero), já foram adicionadas sem censura nas regiões onde a franquia está disponível.

Porém a Crunchyroll não liberou a licença para a América Latina ainda. Consequentemente, o anime não está disponível para a nossa região.

Ishibumi e Miyama-Zero iniciaram a publicação das light novels através da Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo no mês setembro de 2008 e concluíram as mesmas em março, 10 anos depois, contando por fim com 25 volumes no total.

Posteriormente, o autor de DxD começou a publicar também uma nova série light novels com o título de Shin High School DxD  pela mesma editora já citada, em Julho de 2018. A mesma inclusive publicou o quarto volume no dia 20 de fevereiro.

High School DxD - Entrevista com o produtor do anime - Anime United

As três primeiras adaptações do anime foram produzidas pela TNK Studios indo ao ar sequencialmente em: janeiro de 2012; julho de 2013 e abril de 2015 contando com 12 episódios cada. Posteriormente, uma quarta temporada de 12 episódios foi produzida pelos estúdios Passione sendo lançada em abril de 2018.

Sinopse de HighSchool DxD

O estudante do ensino médio Issei Hyoudou é um pervertido comum que não faz nada produtivo com sua vida, espiando mulheres e sonhando em ter seu próprio harém um dia. As coisas parecem estar melhorando para Issei quando uma linda garota o convida para um encontro, embora ela seja um anjo caído que o mata brutalmente! No entanto, ele tem uma segunda chance na vida quando a bela estudante Rias Gremory, que é um demônio de primeira classe, o revive como seu servo, recrutando Issei para o Clube de Pesquisa Oculta da escola. 

Adaptando-se lentamente à sua nova vida, Issei deve treinar e lutar para sobreviver no mundo violento dos anjos e demônios. Cada nova aventura leva a muitos momentos hilários (e picantes) com suas novas companheiras, ao mesmo tempo em que mantém sua nova vida em segredo de seus amigos e familiares em High School DxD!

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem