Violet Evergarden: The Movie revela novo trailer de seu filme

Através do site para a adaptação do anime dos light novels escritos por  Kana Akatsuki  e ilustrados por  Akiko Takase ,  Violet Evergarden , um novo trailer do filme  Violet Evergarden: The Movie foi lançado . A fita terá duração de 2 horas e 20 minutos.


 

O longa-metragem tem estreia marcada para o próximo dia 18 de setembro nos cinemas do Japão, após ter sofrido um atraso indefinido devido ao ataque aos estúdios de  Kyoto Animation  e aos efeitos da pandemia COVID-19 na produção.

A Akatsuki começou a publicar romances leves com ilustrações de Takase por meio do  selo KA Esuma Bunko  em dezembro de 2015 em três volumes. Originalmente, o filme estava previsto para ser lançado no mês de janeiro, porém, devido aos acontecimentos ocorridos no segundo prédio da  Kyoto Animation  durante o atentado em que ocorreram perdas humanas, a estreia teve que ser adiada.

A adaptação do anime estreou em 10 de janeiro de 2018, com um total de treze episódios e um vídeo especial. A Netflix  transmitiu simultaneamente a série com os episódios dublados e legendados em vários países. Um filme com uma história paralela intitulada  Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou  estreou no Japão em setembro de 2019.

Elenco de vozes

  • Yui Ishikawa  como Violet Evergarden. 
  • Daisuke Namikawa  como Gilbert Bougainvillea.

Equipe de produção

  • Taichi Ishidate  está dirigindo o longa-metragem no Kyoto Animation Studios. 
  • Reiko Yoshida  é a responsável pelo roteiro do filme. 
  • Akiko Takase  é responsável pelo design dos personagens. 
  • Evan Call  é o responsável pela composição da trilha sonora de Violet Evergarden 
Violet Evergarden

Sinopse Violet Evergarden 

Há palavras que Violet ouviu no campo de batalha que ela não consegue esquecer. Essas palavras foram dadas a ela por alguém que ela aprecia mais do que qualquer outra pessoa. Ela ainda não sabe o seu significado. Um certo ponto no tempo, no continente de Telesis. A grande guerra que dividiu o continente em Norte e Sul terminou depois de quatro anos, e as pessoas estão recebendo uma nova geração.
Violet Evergarden, uma jovem conhecida anteriormente como "a arma", deixou o campo de batalha para começar uma nova vida no Serviço Postal CH. Lá, ela se emociona profundamente com o trabalho das "Bonecas Auto Memórias", que transmitem o pensamento das pessoas e os transformam em palavras.
Violet começa sua jornada como uma Boneca Auto Memórias, ficando cara a cara com as emoções das pessoas e diferentes formas de amor. O tempo todo procurando o significado dessas palavras.

Fonte:  Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem