Mangá Hataraku Saibou Black revela capa do volume 7

No site oficial do spin-off do mangá escrito por  Shigemitsu Harada  e ilustrado por  Issei Hatsuyoshiya ,  Hataraku Saibou Black , foi revelada a capa do sétimo volume da compilação, que será lançado no Japão no dia 23 de setembro.

Hataraku Saibou Black 

Harada e Hatsuyoshiya publicaram o mangá na  revista Morning  da editora  Kodansha  desde junho de 2018. A editora publicou o sexto volume compilado em 23 de abril. Além disso,  Akane Shimizu tem  publicado o mangá Hataraku Saibou  original  na   revista Shonen Sirius mensal da Kodansha Publishing desde março de 2015.

A peça está inspirando uma adaptação para anime produzida pela Liden Films Studios  , dirigida por Hideyo Yamamoto e roteiros escritos por Hayashi Mori , com estreia marcada para janeiro de 2021.

Sinopse de Hataraku Saibou Black

A história gira em torno de um glóbulo vermelho incipiente, um membro dos outros 37 trilhões de células do corpo. Mas algo está errado! Os hormônios do estresse continuam gritando com você para aumentar o seu ritmo. Os vasos sanguíneos estão cobertos de colesterol. Úlceras, fígado gorduroso, problemas (ahem) abaixo ... É difícil para uma célula fazer o seu trabalho quando há CÓDIGO NEGRO todos os dias!

Hataraku Saibou mostrou o que acontece dentro de um corpo jovem e saudável ... mas e se o corpo não for tão jovem e nunca foi muito saudável? Hataraku Saibō BLACK conta a história de um corpo assim, estrelado por um glóbulo vermelho e um glóbulo branco, enquanto eles lutam para sobreviver enquanto fazem seu trabalho dentro de um corpo que sofre de alcoolismo, fumo, disfunção erétil, pé! de atleta, gota ... literalmente horror corporal. Quem quer que seja esse cara, ele tem sorte de as células não poderem entrar em greve!

 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem