O anime D4DJ First Mix revela sua data de estreia

O site oficial da franquia D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) revelou que o anime D4DJ First Mix estará disponível com legendas em 15 idiomas diferentes e dublagem em 3 idiomas a partir de 30 de outubro.


Bushiroad anunciado anteriormente que anime diretor Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist , Mobile Suit Gundam 00 , Un-Go) vai dirigir o anime sob SANZIGEN Animation Studio  (BANG sonho! , Monstros greve The Animation , BBK / BRNK).


Bushiroad  adquiriu 8,2% do  SANZIGEN Animation Studio  em dezembro.

A Bushiroad  é creditado com o trabalho original, e o fundador e presidente da empresa,  Takaaki Kidani , é o produtor executivo. Ko Nakamura é o responsável pela história original. Masahiro Nakayama é o produtor supervisor e Shigeru Saitō (Suzumiya Haruhi no Yūutsu , Lucky Star) é o produtor musical.

Seguindo depois de  BanG Dream! e  Revue Starlight ,  D4DJ  é o novo projeto de música. O projeto incluirá apresentações de DJs ao vivo, anime e jogos.

A desenvolvedora de jogos Donuts está desenvolvendo o jogo de ritmo  D4DJ Groovy Mix  para dispositivos móveis. O lançamento do jogo está agendado para este outono.

Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem