Sword Art Online mostra novo visual para seu próximo evento especial

No site oficial da franquia de animação  Sword Art Online , foi publicado o principal visual promocional do evento especial “Sword Art Online: Alicization - After War”, que acontecerá no dia 8 de novembro no Japão e também será transmitido de maneira ao vivo através da plataforma de pagamento  Stagecrowd .


Sword Art Online

Os ingressos com benefícios da edição limitada custarão 6.380 ienes (aproximadamente US $ 60) e serão vendidos entre 17 de outubro e 9 de novembro deste ano, enquanto os ingressos regulares custarão 3.500 ienes (aproximadamente US $ 33). Dólares).

O evento será realizado para comemorar o fim da série  Sword Art Online: Alicization - War of Underworld , e o fim do "Arco Alicization" da franquia de animação. Dez membros do elenco principal e quatro artistas musicais irão se apresentar na comemoração, e o quinto volume da compilação em Blu-ray / DVD do anime inclui um ingresso para o evento. Por fim, durante este evento também se espera que novos detalhes sobre o projeto de animação de Sword Art Online: Progressive sejam revelados .

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld Sinopse

Kirito desperta repentinamente em uma vasta e fantástica floresta cheia de árvores altas. Em sua busca por pistas que lhe dirão onde está, ele encontra um menino que parece conhecê-lo. Parece ser um NPC simples, mas sua conversa e profundidade mostram que ele poderia ser um humano. Enquanto procuram juntos os pais do menino, uma lembrança começa a ecoar em sua cabeça, uma lembrança de sua própria infância, onde aparecem esse menino e outra menina, que também tem seus cabelos dourados e um nome que ele nunca deveria ter esquecido: Alice.

Fonte:  Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem