O anime de Adachi para Shimamura revela novo trailer e data de estreia

Por meio da conta oficial do Twitter para a adaptação animada dos light novels japoneses escritos por Hitoma Iruma e ilustrados por Non , Adachi to Shimamura , um novo vídeo promocional da série foi revelado. Da mesma forma, foi anunciado que o anime vai estrear em 8 de outubro através da televisão japonesa TBS.

 

Um novo visual para a série também foi revelado.

Adachi para Shimamura Adachi para Shimamura

Iruma começou a publicar em 2013 na Dengeki Bunko Magazine com ilustrações de Non (Nozomi Osaka) e consiste em 8 volumes. Adachi para Shimamura também tem uma primeira adaptação para a manga três volumes nas mãos de Mani e publicado na revista Gangan online para Square Enix entre 2016 e 2017. A última maio começou a publicar baseada na mesma história outra manga dentro Revista Mensal Comic Dengeki . Iruma também é o autor dos romances Denpa Onna para Seishun Otoko, Usotsuki Mi-kun para Kowareta Ma-chan e o spin-off Yagate Kimi ni Naru - Saeki Sayaka ni Tsuite.

Elenco de vozes

  • Akari Kitou  como Adachi.
  • Miku Itou  como Shimamura.
  • Manami Numakura  como Hino.
  • Reina Ueda  como Nagafuji.
  • Iori Saeki  como Yashiro Chikama.


Equipe de produção
Satoshi Kuwabara  está dirigindo o anime no Tezuka Productions Studios  .
Keiichiro Ochi  é o responsável pela composição das séries.


Shizue Kaneko  é o responsável pelo design dos personagens.



Sinopse de Adachi para Shimamura

 

Adachi e Shimamura, duas meninas que freqüentam o mesmo colégio e que são amigas inseparáveis. Seja para jogar tênis, falar sobre seus programas de TV favoritos ou apenas relaxar, vocês estão sempre juntos. Quando Adachi perceber que sente uma atração física por Shimamura, todo o relacionamento deles começará a mudar, será para melhor ou para pior?


Fonte:  Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem