Os trapaceiros de GTA Online se enfurecem depois que Rockstar elimina personagens

Toda progressão, dinheiro e desbloqueios se foram

Um personagem de GTA Online carrega uma mini arma.

As ruas de Los Santos podem parecer um pouco mais limpas ultimamente, em grande parte graças a uma recente onda disciplinar que atingiu o GTA Online no final de agosto. Rockstar mirou em trapaceiros que abusaram de uma falha que lhes permitiu acumular grandes riquezas sem muito esforço.

O exploit, que era conhecido pela comunidade como “falha de garagem de apartamento”, permitia que os jogadores comprassem propriedades apenas para usar uma variedade de menus para enganar o jogo e fazer com que você ganhasse milhões de dólares dentro do jogo em minutos. O método foi eficaz o suficiente para que vídeos mostrando como fazê-lo fossem recebidos com greves de direitos autorais no YouTube da Take Two Interactive, a editora do jogo. Os jogadores que já usaram a falha da garagem do apartamento, entretanto, podem ter feito logon recentemente apenas para receber um aviso de que suas contas foram completamente zeradas - o que significa que esses trapaceiros não apenas perderam o dinheiro que jogaram, como tudo o mais no processo , também.

“Como parte de nossos esforços contínuos para manter um ambiente de jogo saudável para todos os jogadores, qualquer um que seja pego abusando de exploits e cheats para ganhar GTA $ ilegitimamente e itens no jogo podem estar sujeitos a penalidades, incluindo ajustes de saldo em dinheiro, redefinições de personagem, suspensões e até banimentos permanentes conforme apropriado ”, diz uma página de suporte recente da Rockstar que explica a onda de reinicialização .

O Polygon entrou em contato com a Rockstar para obter informações adicionais sobre quantas pessoas foram afetadas por essa ação disciplinar, embora já os efeitos sejam perceptíveis nas redes sociais, onde os fãs estão falando sobre todo o progresso que perderam como resultado. Muitos estão jurando desistir do jogo completamente, amaldiçoando a Rockstar no processo.

Portanto, jogo GTA online desde 2014. É tão estúpido como eles consertam essas falhas de dinheiro e, em seguida, REINICIALIZAM NOSSAS CONTAS EM VEZ DE LIMPAR DINHEIRO. Mesmo assim, a Rockstar mantém as falhas do modo deus no jogo para os griefers. Adeus GTA. Rockstar, vocês bagunçaram tudo. @RockstarGames pic.twitter.com/JazCi1xcp9

- Adam Patron (@ adam22211310) 28 de agosto de 2020
Sim, minha conta GTA foi redefinida.

Desinstalando o jogo.

Tchau @RockstarGames . Não vou jogar GTA Online nunca mais.

Você deixou essa falha lá. Não foi minha culpa, nem de mais ninguém.

Tchau tchau, filhos da puta famintos por dinheiro.

- Intenzes (@Intenzes) 28 de agosto de 2020




Alguns jogadores afirmam que foram ilegitimamente pegos na onda de reinicialização, enquanto outros estão insultando a Rockstar por não os ter capturado , ou dizendo que suas contas ainda têm milhões no banco . Alguns estão desculpando o uso da falha ao descrever GTA Online como um jogo grindy, ou estão chocados que a Rockstar tenha ido tão longe, em vez de apenas deletar o dinheiro. Outros estão confusos com o fato de a Rockstar decretar tais medidas quando o MMO tem, em sua opinião, problemas de trapaça muito maiores vindos de jogadores maliciosos que ativamente tentam arruinar os jogos de outras pessoas .

Mas enquanto alguns jogadores estão irritados por perder tanto progresso, o consenso geral entre a comunidade em geral parece ser que qualquer um que participou da exploração deveria saber que poderia haver consequências. Afinal, a Rockstar já foi atrás dos trapaceiros de Grand Theft Auto antes , às vezes de maneiras hilariamente inesperadas .

“Eles conheciam os riscos, sem simpatia”, disse um fã em um tópico do GTAForums discutindo a onda de reinicialização . “Tudo o que posso dizer sobre o assunto é que as pessoas deveriam saber melhor”, opinou outro.

 

 Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem