O filme BL Umibe no Étranger revela seu novo trailer

No site oficial do filme de animação baseado no manga BL escrito e ilustrado por  Kanna Kii ,  Umibe no Étranger , um novo vídeo promocional foi postado. O vídeo mostra um fragmento da música tema principal intitulada “Zokkon” e interpretada pela banda MONO NO AWARE.

 

Kanna publicou o mangá na revista  onblue Comics  editora  Shodensha  entre abril de 2013 e abril de 2014, em um total de quatro capítulos. Por sua vez, o filme será lançado nos cinemas do Japão em 11 de setembro.

Elenco de vozes

  • Taishi Murata  como Shun Hashimoto.
  • Yoshitsugu Matsuoka  como Mio Chibana.
  • Yu Shimamura  como Sakurako.


Equipe de produção

  • Akiyo Ohashi está encarregado de dirigir o longa-metragem, escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kanna Kii  é responsável pelo design dos personagens.
  • O Studio Hibari  é creditado pela produção de animação.
  • Mina Kubota  ( Aria the Animation ,  Macross Delta ,  Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu ) é a responsável pela composição da trilha sonora.
  • A banda  MONO NO AWARE  apresentará o tema principal do longa-metragem, com o single “Zokkon”.

Umibe no ÉtrangerSinopse de Umibe no Étranger

Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em ascensão, conheceu Chibana Mio, uma estudante muito quieta do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os pais e muitas vezes é vista sentada em um banco até muito tarde, olhando para o oceano perto da casa de Shun. Eles começam a se aproximar, mas Mio deve deixar a ilha de repente, para perseguir seus sonhos…
Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Tenho pensado muito nestes últimos três anos… Mesmo que seja um homem, a quem amo. É Shun. " Esses dois podem finalmente ficar juntos?


Fonte:  conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem