Super Mario 3D All-Stars anunciado para Switch

A Nintendo anunciou Super Mario 3D All-Stars , uma coleção que inclui Super Mario 64 , Super Mario Sunshin e Super Mario Galaxy para Switch. Ele será lançado em 18 de setembro por US $ 59,99 como uma edição de varejo de tiragem limitada e uma edição digital disponível por tempo limitado até o final de março de 2021.

 Super Mario 3D All-Stars

Aqui está uma visão geral do jogo, via Nintendo.com :

Jogue três das maiores aventuras de plataforma 3D de Mario - tudo em um pacote!

Jogue três jogos clássicos em casa ou em trânsito - tudo em um pacote no sistema Nintendo Switch! Pule nas pinturas em Super Mario 64 , limpe gosma de tinta em Super Mario Sunshine e voe de planeta em planeta em Super Mario Galaxy .

Corra, pule e mergulhe com facilidade!

Faça Mario se mover usando os controles Joy-Con do console Nintendo Switch. Você também pode passar um controlador Joy-Con a um amigo para jogar o jogo Super Mario Galaxy no modo Co-Star! Os movimentos de Mario são tão suaves como sempre com resolução HD para cada jogo, mantendo a aparência dos originais.

Ouça músicas atemporais do Super Mario

Ouça um total de 175 músicas icônicas de todos os três jogos! Quer você queira se levantar e dançar ou relaxar um minuto, esta coleção tem músicas para se adequar ao seu humor!

Características principais

Descubra (ou redescubra) três das aventuras de plataforma 3D mais icônicas de Mario , tudo em um pacote, disponível no console Nintendo Switch. Experimente a primeira incursão de Mario na plataforma 3D no jogo Super Mario 64 , originalmente lançado em 1996. Salte na parede, salte para trás e até mesmo voe enquanto explora pinturas e coleta Power Stars para salvar a Princesa Peach!
Aproveite o sol no  jogo Super Mario Sunshine , originalmente lançado em 2002, e borrife a gosma com seu amigo jorrando água, FLUDD! Você precisará coletar Shine Sprites e limpar a pitoresca Ilha Delfino da poluição - basta olhar para Bowser Jr.
Desafie a gravidade enquanto explora o espaço no jogo Super Mario Galaxy , originalmente lançado em 2007! Ajude Rosalina a restaurar seu navio coletando Power Stars e salvar a Princesa Peach. Agite suavemente um controlador Joy-Con para ativar a habilidade Spin de Mario ou passe um controlador Joy-Con a um amigo para obter ajuda extra no modo Co-Star *.
Mesmo quando não está jogando, você pode desfrutar dos sons pelos quais esses mundos (e galáxias!) São tão famosos. Com três jogos, atualizações modernas e modo de player de música, esta coleção é repleta de diversão para novos jogadores e mestres do Mario em plataformas 3D . Super Mario 3D All-Stars estará disponível como uma edição de varejo limitada e uma edição digital que estará disponível por um tempo limitado até o final de março de 2021.
* Se estiver jogando no Nintendo Switch Lite, controladores Joy-Con separados são necessários e vendidos separadamente. Consulte o Suporte da Nintendo para obter detalhes.

Resoluções (via Nintendo.co.jp )

Super Mario 64
Modo TV: 960 × 720

  • Modo de Tablet / modo portátil: 960 × 720

Super Mario Sunshine
Modo TV: 1920 × 1080

  • Modo de Tablet / modo portátil: 1280 × 720

Super Mario Galaxy
Modo TV: 1920 × 1080

  • Modo de Tablet / modo portátil: 1280 × 720

 Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem