Primeiro Trailer e data de estreia do anime Moriarty the Patriot

Trailer revela data de estreia de Moriarty the Patriot

 

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Moriarty the Patriot (Yuukoku no Moriarty) de Ryōsuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi começou a exibir este primeiro trailer revelando que a estreia nas TVs vai acontece a 11 de outubro de 2020.

A animação é do estúdio Production I.G, a direção é de Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) e o design de personagens é de Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6).

Temos como seiyuu:

  • Soma Saito

  • Takuya Satou

  • Chiaki Kobayashi

  • Makoto Furukawa

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e o seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Ele procura remover os males causados pelo rigoroso sistema de classes de Inglaterra.

Moriarty the Patriot (Yuukoku no Moriarty) começou a ser publicado em agosto de 2016 e uma novel começou a ser publicada em novembro de 2018. A obra inspirou em maio de 2019 uma adaptação para peça de teatro.

 

Fonte: Acesse Aqui! 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem