PUBG é liberado de graça no Xbox One por tempo limitado

PlayerUnknown's Battlegrounds está disponível gratuitamente para os assinantes do Xbox Live Gold e Game Pass Ultimate. O evento "Free Play Days" abrange ainda o jogo de luta Jump Force e o game de terror cooperativo Dead by Daylight. Os assinantes dos serviços da Microsoft terão desta quinta-feira (29) até às 3h59 da segunda-feira (2) para aproveitar e testar os títulos.


Além de jogar e testar pela primeira vez os três jogos, alguns deles estarão em promoção na Xbox Store. A versão padrão de PUBG estará com 75% de desconto sobre o valor total e as edições Special e Silent Hill do Dead by Daylight estarão 60% e 30% mais baratos, respectivamente.

Após explodir de audiência e em número de jogadores em 2017, PUBG foi aos poucos ficando para trás com o lançamento de novos jogos do gênero battle royale. Fortnite, Apex Legends e até o mais recente COD Warzone diminuíram a base de fãs do jogo de tiro.

Conjunto de combate e emotes também são alguns dos novos itens do PUGB — Foto: Divulgação/PUBG Corporation

Fonte: Acesse Aqui!


Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem