Animação Heaven Official’s Blessing será exibida pela Funimation

A Funimation revelou que a série animada chinesa Heaven Official’s Blessing será exibida oficialmente em simulcast a partir de uma parceria com a plataforma chinesa Bilibili.

Está série animada em 11 episódios é baseada no novel de Mo Xiang Tong Xiu e será lançada neste sábado, 31 de outubro, com animação pelo estúdio Haoliners Animation League em parceria com a Bilibili.

A exibição pela Funimation será realizada em todos os territórios que possuem o serviço e estará disponível no Brasil e no México quando o serviço for lançado nestes países em dezembro deste ano.

Heaven Official’s Blessing conta a história do ex-príncipe herdeiro Xie Lian, que, após 800 anos de “cultivo”, uma prática para alcançar a vida eterna, poderes sobrenaturais e níveis incríveis de força, finalmente ascende ao céu. No entanto, ele logo é banido de volta ao reino mortal devido a uma infeliz série de incidentes.

Ele então encontra San Lang, o Rei Fantasma, que mais tarde se torna o fiel seguidor de Xie. Uma aventura extraordinária começa quando eles aprendem a verdade sobre os deuses no céu.




Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem