Bokutachi vai recebe Remake de adaptação para anime


A conta oficial no Twitter da série de light novel Bokutachi no Remake , escrita por Nachi Kio e ilustrada por Eretto , anunciou que a peça terá uma adaptação para anime que estreará em 2021.

Bokutachi no Remake é uma série de romances leves escritos por Nachi Kio e ilustrados por Eretto . Meios de fábrica publicada a série de livros de luz desde março 2017 sob o seu selo MF Bunko J .

Adaptação para a arte da capa Bonjin Hirameki foi serializada pelo serviço Suiyōbi não Sirius de Kodansha de novembro de 2018 e a adaptação do anime foi anunciada em dezembro de 2019.


Sinopse Bokutachi no Remake:

A HISTÓRIA FOCA NO DIRETOR DE JOGO FALHADO KYŌYA HASHIBA. SUA EMPRESA ESTÁ DECLARADA FALÊNCIA E ENCERRE VOLTANDO À CASA DOS SEUS PAIS. ESTÁ NA CAMA PENSANDO NOS CRIADORES DE SUCESSO DA SUA GERAÇÃO. QUANDO ABRE OS OLHOS, KYŌYA DESCOBRE QUE VOLTOU NO TEMPO 10 ANOS ANTES DE INICIAR A FACULDADE. VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE RECONHECER SUA VIDA, COMEÇANDO COMO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO DE ARTES. AGORA MORA EM UMA CASA COMPARTILHADA PARA QUATRO PESSOAS. KYŌYA TEM A OPORTUNIDADE DE PASSAR OS SEUS ANOS TREINANDO COM CRIADORES QUE SABE QUE SERÃO FAMOSOS NO FUTURO, MAS AS COISAS NÃO PODEM SAIR COMO ELE ESPERA.
Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, sou criador de conteúdo e redator.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem