Jun Maeda comentou sobre a trama de Kamisama ni Natta Hi

Depois de trabalhar em séries como Angel Beats! Charlotte , Jun Maeda voltou como criador de uma nova série original intitulada Kamisama ni Natta Hi , que está no ar desde 10 de outubro no Japão. Tendo participado de várias produções ao longo de sua carreira, Maeda conseguiu capturar e até mesmo partir o coração dos espectadores sendo responsável pelas histórias, roteiros e trilha sonora.

Assim, o site japonês DDNavi conduziu uma longa entrevista de mais de 20.000 personagens com o aclamado escritor e compositor. O que o motiva a continuar escrevendo? E o que é que te leva a ir além do convencional? foram algumas das perguntas feitas durante a sessão de perguntas e respostas. No entanto, os seguintes comentários se destacaram:

“ - Bem, acho que estou em posição de criar um artigo para apoiar a peça, então gostaria de me concentrar em quão interessantes foram os terceiro e quarto episódios.
Maeda: Não, eu não gostaria que eles se concentrassem em apenas dois, mas sim em toda a série . "

“ - (Risos) Acho que não há dúvida de que o riso não faltará no futuro dentro da série.
Maeda: Bem, além disso, não quero que você tenha tanta certeza sobre isso. Desenhar uma cena animada como um festival pode aumentar o impacto de uma cena séria no final, já que o espectador não está esperando por isso. Tenha certeza de que tudo isso já está planejado com antecedência. Gostaria de enfatizar que desta vez não se trata de "Sou bom com piadas, então vamos entrar na comédia" .

- (Risos) Então você está ciente de que não é bom em matéria de piadas e comédia?
Maeda: Na indústria, devo dizer que não sou muito boa em criar momentos divertidos ocasionais. É por isso que não posso garantir que quero que se divirta com esta nova produção . "

Finalmente, a série está no ar desde 10 de outubro no Japão e está confirmada com um total de 12 episódios. Os direitos de distribuição foram deixados para a plataforma  Funimation .

Sinopse de Kamisama ni Natta Hi

Um dia, durante as últimas férias de verão de Youta Narukami no colégio, uma garota chamada Hina apareceu diante dele e se proclamou "a Deusa do Conhecimento". Hina anunciou para a confusa Youta que o mundo chegará ao fim em apenas 30 dias.
Youta então testemunha os poderes de Hina para prever o futuro, se convencendo de que o que essa garota diz é real. Por sua vez, Hina, com sua vasta inocência, decide morar na casa de Youta por algum motivo, talvez apenas na esperança de lhe fazer companhia diante do fim iminente da humanidade.

Fonte:  Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem