Tatoeba Last Dungeon já tem data de estreia definida

O site oficial da adaptação para anime do original light novel Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari (Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town), de Toshio Satou, tem nova data de estreia revelada.

A animação estava prevista para ser lançada em outubro de 2020 mas devido as medidas de prevenção contra à COVID-19, o site oficial tinha informado que ela seria adiada para janeiro de 2021.

Um vídeo promocional divulgado recentemente revelou a nova data de lançamento de Tatoeba Last Dungeon para o dia 4 de janeiro de 2021.


O diretor migmi está dirigindo o anime na LIDEN FILMS. Makoto Iino está desenhando os personagens, e Deko Akao é responsável pelos scripts da série. Masakazu Miyake está dirigindo a arte, e Misato Aida é o artista das cores-chave. Junpei Takatsu é o diretor de composição da fotografia e Misaki Enokida está editando. Jin Aketagawa está dirigindo o som, e MICHIRU está compondo a música.

A GA Bunko começou a publicar a série light novel em fevereiro de 2017. Hajime Fusemachi lançou uma adaptação para mangá no site Gangan Online em setembro de 2017. Souchu lançou um mangá spin-off, intitulado Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shōnen ga Joban no Machi no Shokudō de Hataraku Nichijō Monogatari na Monthly Shonen Gangan em 11 de janeiro.

Sinopse:
Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a “verdadeira força” na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideravam fraco. A história começa com ele saindo de sua cidade natal, que por acaso fica localizada ao lado de … uma das masmorras mais perigosas do mundo ?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando ele vai para a cidade que serve como a cidade de partida para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não pode ser mais forte!

Fonte: Acesse Aqui! 


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem