CD Projekt Red pede desculpas por não mostrar Cyberpunk 2077 de última geração e oferece reembolso


Desenvolvedores polonês promete corrigir os bugs mais proeminentes do PS4 e do Xbox One em dois patches até fevereiro

CD Projekt Red emitiu um comunicado após reclamações de falhas e bugs de quebra de jogo nas versões para PlayStation e Xbox de Cyberpunk 2077, se desculpando por não ser mais transparente sobre como o título se comporta nos consoles da geração anterior.

Enquanto o estúdio polonês pede mais paciência dos clientes, ele também disse que está disposto a ajudar aqueles que estão insatisfeitos com o jogo.

Em um comunicado divulgado no Twitter , o estúdio escreveu: 


Na corrida para o lançamento, o CD Projekt mostrou imagens das versões de última geração do jogo rodando no Xbox Series X | S e no PlayStation 5, embora o PC continue sendo o SKU de última geração até que as atualizações completas de próxima geração sejam lançadas Próximo ano.

Desde o lançamento, constatou-se que esses e até mesmo a edição para PC sofrem de bugs, com o CD Projekt Red garantindo que está trabalhando para corrigi-los o mais rápido possível.

Uma rodada inicial de atualizações foi lançada - incluindo avisos adicionais sobre desencadeadores de ataques epilépticos - com outra prevista para a próxima semana e mais a serem lançadas "quando houver melhorias prontas".

CD Projekt disse que a equipe de desenvolvimento trabalhará em dois grandes patches para janeiro e fevereiro, que "devem consertar os problemas mais importantes que os jogadores estão enfrentando em consoles de última geração".

O estúdio acrescentou: "Eles não farão o jogo de última geração parecer que está rodando em um PC de alta especificação ou em um console de última geração, mas estará mais próximo dessa experiência do que está agora."

Surgiram relatos no fim de semana de que alguns jogadores estavam solicitando reembolso, e a declaração da CD Projekt indica que está disposta a ajudar nesse sentido.

“Agradeceríamos se você nos desse uma chance, mas se você não estiver satisfeito com o jogo em seu console e não quiser esperar por atualizações, você pode optar por reembolsar sua cópia”, escreveu o estúdio.

As compras digitais devem ser reembolsadas nas lojas PlayStation e Xbox, enquanto a CD Projekt incentiva os clientes que compraram uma cópia em caixa a entrar em contato com o revendedor. Se isso não for possível, há um endereço de e-mail para as pessoas entrarem em contato com o estúdio.

A oferta de contato da CD Projekt Red para reembolsos termina em 21 de dezembro.

Vários meios de comunicação não participaram da primeira onda de avaliações, tendo se recusado a assinar um NDA que estipulava que eles não seriam capazes de usar suas próprias imagens de vídeo, em vez disso, limitando-os ao rolo B produzido pelo desenvolvedor.

As primeiras quatro análises específicas do console para Cyberpunk 2077 registradas no Metacritic dão ao jogo uma pontuação de 68 ou menos, enquanto as análises listadas na versão para PC atualmente somam uma classificação média de 90.

Fonte: Acesse Aqui!


Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem