Mamoru Hosoda revela novo filme de anime chamado Belle para estreia no próximo verão

O estúdio de animação Studio Chizu de Mamoru Hosoda anunciou na terça-feira que HosodaThe Girl Who Leapt Through TimeSummer Wars,The Boy and The BeastMirai) está trabalhando em um novo filme de anime intitulado Belle ( Ryū para Sobakasu no Hime , literalmente " A Princesa dos Dragões e Freckles "). O filme estreará no Japão no verão de 2021. Hosoda está dirigindo e roteirizando o filme, e também é creditado pelo trabalho original. O filme marcaráo 10º aniversário do Studio Chizu .

O anúncio do Studio Chizu observou que o filme retratará um "mundo online em constante evolução" que se passa em um mundo online chamado "U", que tem 5 bilhões de usuários registrados. O Studio Chizu menciona os filmes anteriores de Hosoda onde palavras virtuais desempenham um papel fundamental, como Digimon Adventure: Children's War Game e Summer Wars , como títulos semelhantes de exploração da sociedade moderna, mas com base nas "descobertas recentes" do diretor e menciona especificamente temas de" amadurecimento, laços familiares, amor entre pais e filhos, amizade que transcende as espécies, os laços entre nossas vidas."

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem