[ATUALIZAÇÃO] Warner marca estreia de Mortal Kombat para 16 abril de 2021


O filme reboot de Mortal Kombat, estreará no dia 16 de abril de 2021, filme essa da franquia de games. A sua estreia sofreu uma realocação no calendário da Warner. O mesmos estava previsto para janeiro, mas agora o lançamento oficial será em abril nos cinemas e na HBO Max.

O anuncio do lançamento ocorreu através do Twitter oficial do longa – confira:

Essa não foi a unica mudança feita pelo estudio em seu calendário, Segundo Varienty, o filme de Tom & Jerry foi antecipado em uma semana com isso o filme será lancado nos cinemas e no streaming no dia 26 de Fevereiro.
A última mudança é Reminiscence. O filme estrelado por Hugh Jackman e Rebecca Ferguson estava marcado justamente para a data agora ocupada por Mortal Kombat, mas agora foi temporariamente removido do calendário da Warner.
O elenco do novo Mortal Kombat:
  • Ludi Lin, que interpretará Liu Kang.
  • Mehcad Brooks que fará Jax Briggs.
  • Sisi Stringer que será Mileena.  
  • Tadanobu Asano que será Raiden. 
  • Josh Lawson viverá Kano.
  • Jessica McNamee será Sony Blade. 
  • Chin Han (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Hiroyuki Sanada (O Último Samurai e Vingadores: Ultimato) serão Shang Tsung e Scorpion, respectivamente, e Joe Taslim, o Sub Zero.
Tom & Jerry é dirigido por Tim Story criador de Quarteto Fantástico & O Surfista Prateado - a previsão para estreia nos cinemas e no streaming dos EUA e para o dia 26 de fevereiro de 2021.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem