Novo canal voltado para cultura geek estreia hoje!

A loading estreia nesta segunda-feira (7), às 20h30, com uma programação de 24 horas, sete dias por semana, no canal 32 UHF em São Paulo, mas que também estará nas televisões por assinatura e streaming. A "nova MTV" vai mirar em conteúdos de cultura pop, séries, games, e-sports, animes e produtos que englobam o universo jovem.

Dentre os programas estarão o Multiverso, que mostrará o que está acontecendo na cultura pop com apresentação de Fernanda Pineda, Fábio Gomes e Mariana Ayrez. Mais Geek, por sua vez, será voltado para a cultura oriental e contará com Takeshi Oyama ao lado de Anderson abraços, Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo para tratar de animes e k-pop.

O MetaGaming será a grande aposta do Loading nos esportes eletrônicos, com apresentação de Bárbara Gutierrez e Chandy Teixeira.

Créditos da Imagem: Alessandro Oliveira

Materia Completo: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem