Kimetsu no Yaiba ganha vídeo com cenas inéditas da nova temporada

A Crunchyroll revelou um vídeo mostrando a linha do tempo da produção da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge.

Lembrando que a segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) está confirmada para ser exibida pela Crunchyroll a partir do dia 10 outubro com o arco do filme Mugen Train dividido em 6 episódios + 1 episódio especial com conteúdo inédito. Já o arco Entertainment District Arc será iniciado a partir do dia 5 de dezembro.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc

Data de estreia no Japão: 10 de outubro (domingo)

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc é uma reedição em 6 episódios do filme com nova banda sonora, além de um inédito episódio 1 de duração estendida, onde Kyojuro Rengoku embarcará numa nova missão a caminho do Mugen Train. LiSA retorna para cantar o tema de abertura “Akeboshi” e o tema de encerramento “Shirogane”.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc

Data de estreia no Japão: 5 de dezembro

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, Tanjiro e os seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demónio Daki, interpretada por Miyuki Sawashiro. A série estreará logo após a conclusão do arco Mugen Train, com um episódio especial de uma hora. A cantora Aimer interpretará os temas de abertura “Zankyosanka” e encerramento “Asa ga kuru”.

Temos a animação pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem