O diretor de 'Monster Hunter', Paul WS Anderson, co-estrela MC Jin pede desculpas pela cena que causou reação na China


A fonte de notícias da indústria de entretenimento, Deadline, relatou na terça-feira que o diretor do filme live-action da franquia de jogos Monster Hunter da CAPCOM , Paul WS Anderson, e um ator do filme Jin Au-Yeung, pediram desculpas por uma polêmica linha de diálogo no filme.

A declaração de Anderson para o Deadline diz:

Estou absolutamente arrasado que uma linha do nosso filme, Monster Hunter, ofendeu alguns membros do público na China. Peço desculpas por qualquer ansiedade ou aborrecimento que esta linha e sua interpretação tenham causado. Monster Hunter foi feito como um entretenimento divertido e estou mortificado que qualquer coisa dentro dele tenha causado uma ofensa não intencional. Respeitosamente removemos a frase do filme. Nunca foi nossa intenção enviar uma mensagem de discriminação ou desrespeito a ninguém. Ao contrário - em seu cerne, nosso filme é sobre unidade.

Jin Au-Yeung divulgou um vídeo de desculpas em sua conta do Instagram. Ele explicou que a linha polêmica do filme, dita por ele, era: "Olhe para os meus joelhos. Que tipo de joelhos são esses? Chi-joelhos". Ele acrescentou que a frase "não tinha nada a ver" com um antigo canto de playground . Milla Jovovich respondeu ao vídeo afirmando que "Foi um erro lamentável", mas que os atores deveriam ter feito sua "devida diligência e encontrar a rima da 2ª Guerra Mundial que causou esse alvoroço".

O Deadline informou que confirmou que a linha está sendo removida de todas as versões do filme globalmente.

Constantin Film emitiu um pedido de desculpas pela mesma linha de diálogo em 7 de dezembro. A empresa também afirmou que "não havia absolutamente nenhuma intenção de discriminar, insultar ou ofender ninguém de herança chinesa" e que removeu a linha do filme.

A revista especializada em entretenimento Variety relatou em 5 de dezembro que os cinemas chineses estavam retirando o filme depois do primeiro dia de exibição em 4 de dezembro. De acordo com a Variety , um quarto de todas as vagas para filmes de teatro foram destinadas ao filme em 4 de dezembro, mas caíram para 0,7% em 5 de dezembro.

O filme estava programado para estrear nos Estados Unidos em 30 de dezembro, mas agora está sendo transferido para 25 de dezembro.

A Sony Pictures Entertainment e a TOHO planejavam estrear o filme na América do Norte e no Japão, respectivamente, em 4 de setembro. As empresas então adiaram o filme até o ano que vem devido à nova doença coronavírus (COVID-19). A Sony Pictures Entertainment tinha como alvo 23 de abril de 2021 para a data de abertura na América do Norte, mas um vídeo teaser em outubro revelou uma estreia em dezembro. O filme está programado para estrear no Japão em 26 de março de 2021.

O filme começou a ser produzido em outubro de 2018 e terminou a fotografia principal em dezembro de 2018. O filme está orçado em cerca de US $ 60 milhões. A Sony Pictures está distribuindo o filme na América do Norte e a TOHO está distribuindo o filme no Japão.

Screen Gems descreve a história do filme:

Atrás do nosso mundo, existe outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando o tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus soldados leais são transportados de nosso mundo para o novo, a tenente imperturbável recebe o choque de sua vida. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência contra enormes inimigos com incríveis poderes e ataques revoltantes e imparáveis, Artemis se juntará a um homem misterioso que encontrou uma maneira de lutar.

O filme é estrelado por Milla Jovovich ( franquia de filmes Resident Evil ) como o personagem original do filme Capitão Natalie Artemis e o ator de artes marciais Tony Jaa ( série de filmes Ong-Bak ) como "O Caçador". Além disso, Ron Perlman ( série de filmes Hellboy , Pacific Rim, Sons of Anarchy ) interpreta o almirante, que é o líder da tripulação de The Hunter. TI Harris ( Homem-Formiga, Homem-Formiga e Vespa ) interpreta um franco-atirador chamado Link, Diego Boneta ( Luis Miguel: La Serie, Pretty Little Liars ) interpreta o sargento Marshall e Hirona Yamazaki joga o manipulador. Meagan Good e Josh Helman também têm papéis no filme.

Fonte: Prazo (Nancy Tartaglione)

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem