Anime Onegai anuncia a chegada de "Manga Onegai" e mais surpresas

O Anime Onegai anunciou novas surpresas para este início de 2021, e é que se revelou o novo aspecto da plataforma, que terá uma estética mais amigável no que diz respeito ao que consideram o mais importante, os utilizadores. Ouvindo cada um dos comentários e tendo em conta as suas necessidades, esta nova plataforma procura adaptar-se da melhor forma às mudanças que a indústria hoje apresenta.

Mas isso não é tudo, a apresentação de um grupo chamado "I foi também anunciou Dengeki Onegai ", que vai se juntar ao já reconhecido Nyami G . Para mais informações, as redes sociais deste projeto já estão disponíveis.

Dengeki Onegai

Outra novidade que o Anime Onegai nos traz é a seção intitulada "Manga Onegai", que foi criada em colaboração com o COMITV de Tóquio. Manga Onegai incluirá web manga que foram originalmente publicados na Pixiv , que é a maior plataforma de web manga e ilustração do Japão. Este novo formato de vídeo inclui dubladores japoneses e pode abrir mais possibilidades para a América Latina.

COMITÊ

O primeiro título que estará disponível no catálogo "Manga Onegai" será "Acordei e era uma Menina!", Que narra a vida de um jovem estudante que desperta no corpo de uma mulher e deve convencer os seus amigos e familiares de que continua a ser a mesma pessoa. O Manga Onegai começa esta semana e mais conteúdo será lançado aos poucos, os recursos exclusivos para a América Latina serão divulgados nas redes sociais.


O que você achou do anúncio? Estaremos atentos às novas surpresas que o Anime Onegai nos trará.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem