CBLOL 2021: brTT critica atuação própria e da paiN: "Está ridículo"


Atirador da paiN Gaming, Felipe "brTT" não está feliz com o resultado dele e do time na semana 3 do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2021. Após derrotas para Vorax no sábado e para Flamengo neste domingo, o astro foi ao Twitter onde fez avaliação dura sobre a atuação dele mesmo e da equipe. Na postagem, o jogador, depois de criticar o desempenho individual, classificou o do time como "ridículo".

- E não, eu não acho que estou jogando bem, longe disso. O time, então... nem se fala, está ridículo, tá feio, precisamos melhorar MTO se quisermos tentar ganhar esse título. Mas vamos atrás disso - escreveu brTT em uma sequência de tuítes.

No sábado, brTT também recorreu ao ambiente virtual para comentar a performance com a personagem Samyra durante derrota para a Vorax.


Materia Completa: Globo Esporte

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem