Girls 'Frontline Show confirmado como anime pela Asahi Production

O site oficial da animação da Warner Bros. Japan e da Sunborn Networks baseada na Sunborn Networks' Girls' Frontline abriu na sexta-feira e confirmou que a animação será um anime que estreará este ano nos streaming.


A história do jogo é ambientada numa linha temporal alternativa quase futura na Terra nos anos 2060. O rescaldo de um acidente militar que resultou numa doença generalizada, bem como a recente conclusão de uma guerra nuclear descuidada, despovoou maciçamente o planeta, tornou a maior parte da superfície inabitável, e reduziu nações outrora grandes a sombras dos seus antigos "eus". Os andróides utilizados para trabalho e combate tornaram-se uma faceta importante da vida, e os andróides facilmente replicáveis e descartáveis conhecidos como Bonecos Tácticos (T-Dolls) são utilizados por empresas militares privadas nas linhas da frente de numerosas guerras de fogo de mato. No jogo, o jogador assume o papel de um novo comandante numa PMC, comandando T-Dolls para lutar contra uma nova ameaça de IA.


Mica Team, um círculo de jogo chinês dōjin, fundou a Sunborn Network, e lançou a Girls' Frontline na China Continental em Maio de 2016. Uma versão inglesa foi lançada em Maio de 2018, e uma versão japonesa foi lançada em Agosto de 2018 sob o título Dolls' Frontline. A Sunborn Network está actualmente a desenvolver uma Frontline Girls' Frontline 2: Exilium sequel, bem como Reverse Collapse: Code Name Bakery, um remake do anterior Codename da Mica Team: Bakery Girl game, ambientado no mesmo universo que a Girls' Frontline.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem