Kaguya-sama: Love is War revelou a data de lançamento de sua OVA!

Imagem: Divulgação

Kaguya-sama: Love is War revelou a data de lançamento de seu novo especial OVA! Quando a segunda temporada do anime chegou ao fim no ano passado, trouxe consigo uma provocação para uma potencial terceira temporada que fez os fãs teorizarem sobre o que poderia vir a seguir . Foi confirmado mais tarde naquele ano que a série realmente voltaria para uma terceira temporada de episódios no futuro. Mas esse não foi o único retorno confirmado, já que também foi anunciado que a série voltaria para um especial OVA antes da estreia da terceira temporada.

Embora ainda não tenha havido uma janela de lançamento cimentada para Kaguya-sama: Love is War a terceira temporada até o momento em que esta materia foi escrita, a data de lançamento do novo OVA especial foi definida. Conforme anunciado na conta oficial no Twitter, Kaguya-sama: Love is War 's OVA será um lançamento de três mini-episódios junto com o Volume 22 do mangá de Aka Akasaka em 19 de maio no Japão.

O conteúdo dos episódios especiais do OVA ainda não foi revelado , nem foi confirmado que eles terão um lançamento fora do Japão. Nos últimos anos, houve um aumento no licenciamento OVA, então há uma boa chance! Em outra boa notícia para a série, Kaguya-sama: Love is War ultrapassou a marca de vendas de 14 milhões de cópias! Não é à toa que mais anime está a caminho!


Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem