Kevin Feige Confirma que 'Deadpool 3' é um Filme MCU


Muitas perguntas surgiram quando a Disney comprou a 20th Century Fox, mas uma grande dúvida que os fãs da Marvel tinham era sobre o futuro da franquia Deadpool. Apenas alguns anos atrás, o filme de super-heróis de baixo orçamento e classificado para menores rendeu muito à Fox, tornando-se sua propriedade de super-heróis mais valiosa. Uma sequência foi imediatamente dada ao verde, mas a volta da vitória durou pouco, já que a Disney apareceu e os planos futuros de Deadpool da Fox foram colocados em espera.

Claramente, a Disney não jogaria fora uma franquia e um personagem tão valioso como Deadpool, mas as questões permaneceram sobre como a propriedade classificada para menores caberia na caixa exclusivamente PG-13 do Universo Cinematográfico Marvel. Bem, ao que parece, muito bem.

Steve Weintraub da Collider conversou recentemente com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige , antecipando a primeira série da Marvel Disney +, WandaVision , e durante a conversa Feig deu uma atualização promissora sobre Deadpool 3 , revelada quando as filmagens começarão e, mais importante, confirmou que a sequência fará parte do MCU.

Está certo. Quando Deadpool 3 acontecer, não será como uma propriedade tangencialmente relacionada com algumas piadas sobre o MCU. O mercenário desbocado de Ryan Reynolds está oficialmente se juntando ao Universo Cinematográfico Marvel - e ele manterá sua classificação R. Feige disse que as irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux estão trabalhando duro no roteiro com Reynolds supervisionando, mas as filmagens de Deadpool 3 não começarão antes de 2022, no mínimo:

“Será classificado como R e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan está supervisionando um roteiro agora ... Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que precisamos fazer agora, mas é emocionante para isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem. ”

Esta é uma atualização empolgante. Obviamente Feige and Co. estão com as mãos cheias de produção, já que estão no meio das filmagens de Thor 4 e Homem-Aranha 3 , e este ano também começarão as filmagens de Doctor Strange 2 , Black Panther 2 e Captain Marvel 2 . Portanto, Deadpool 3 não entrará no mercado de dança até 2022, o que significa que o filme provavelmente não chegará aos cinemas até 2023, no mínimo.

Mas isso não significa que não veremos Deadpool antes disso. Dada a natureza meta-textual do personagem e o talento da Marvel para participações especiais, eu não ficaria surpreso se vermos o personagem em algum momento deste ano ou no próximo em um dos muitos filmes e programas de TV da Marvel.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem