Mangá de Yuru Camp chega a 5 milhões de cópias em circulação

Na edição mais recente da revista japonesa Manga Time Kirara Forward , foi relatado que a série de mangás escrita e ilustrada por Afro , Yuru Camp , atingiu 5 milhões de cópias circulantes cumulativas entre seus 11 volumes de compilação publicados até agora.

Apenas algumas semanas atrás foi anunciado que esta franquia havia ultrapassado 4,5 milhões de cópias vendidas, no entanto, a popularidade do mangá aumentou com a estréia da segunda temporada do anime, que gerou vendas tanto em lojas físicas quanto digitais.

Acampamento Yuru

Afro começou a publicar o mangá na  revista Manga Time Kirara Forward  da editora  Houbunsha  em julho de 2015 e, em fevereiro de 2019, foi transferido para o site  Comic Fuz . A editora publicou o décimo volume compilado em 12 de março e publicará o décimo primeiro em 7 de janeiro de 2021.

A peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela C-Station Studios  , dirigida por  Yoshiaki Kyougoku  e roteiros escritos por  Jin Tanaka , lançada em janeiro de 2018. A segunda temporada da série foi lançada em 7 de janeiro. e terá um total de 13 episódios.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem