Wild Rift: Beta aberto da versão mobile do LoL chega ao Brasil em março

Foto: Riot Games

A Riot Games anunciou, nesta sexta-feira, a previsão para a chegada do beta aberto do League of Legends: Wild Rift, adaptação do LoL para celulares, ao continente americano. Com o Brasil entre os países escolhidos e sem uma data específica, os jogadores poderão testar o game a partir de março. Além disso, também foram reveladas outras novidades que chegarão ao jogo em breve, como skins exclusivas e novos campeões.

Inicialmente, a Riot Games revelou que o popular modo ARAM do LoL também será introduzido ao Wild Rift. Sem maiores detalhes, a desenvolvedora também confirmou que haverá a introdução de conjuntos de skins com características especiais para o jogo mobile. A título de exemplo, há os casos de Annie, Darius e Miss Fortune, que receberão uma skin no evento Feras Lunares, em fevereiro, durante a comemoração do Ano-Novo Lunar.

Por fim, o outro grande destaque apresentado pela publisher envolve a inclusão de novos campeões ao game, como Tristana, Corki, Lulu, Teemo e Kennen. No mais, a Riot afirmou que planeja disponibilizar, em média, dois campeões por mês, incluindo Katarina e Rammus. Atualmente o Wild Rift conta com aproximadamente 50 personagens jogáveis.

Vale lembrar que o beta aberto do Wild Rift começou em setembro de 2020 nos seguintes países: Indonésia, Cingapura, Filipinas, Malásia e Tailândia. Depois, em dezembro do mesmo ano, teve início em Taiwan, Turquia e Vietnã, além de também constar tanto na Oceania quanto na Europa.

Por Globo Esporte 


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem