My Hero Academia vai passar em tv aberta

O anime My Hero Academy vai ar em TV aberta pela primeira vez através do canal da Loading, a estreia está programada para o 13 de Janeiro durante o bloco do Mais Geek, o anime será exibido completamente dublado em português.

Para que não conhecer o canal ainda estamos deixado o link do site logo aqui abaixo para vocês conferirem, o mesmo também e de sinal aberto para todo o território Brasileiro através da antenas parabólicas e TVs Pagas.

Link do canal: https://loading.com.br/

Sinopse

Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem