Anime Tenkuu Shinpan revela novo vídeo promocional

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por  Tsuina Miura  e ilustrado por  Takahiro Oba ,  Tenkuu Shinpan ( High-Rise Invasion ) foi postado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a série vai estrear globalmente através da plataforma Netflix em 25 de fevereiro e mostra um fragmento da música de abertura tocada por EMPiRE e intitulada “HON-NO”.

A produção foi anunciada durante o evento “Netflix Anime Festival 2020 ~ The Future of Anime, Together ~”, realizado em outubro de 2020, como uma das muitas produções nesta plataforma. Além disso, Tsuina e Takahiro começaram a publicar o mangá no aplicativo  Manga Box  em dezembro de 2013 e encerraram em abril de 2019, com um total de 21 volumes compilados. Uma sequência intitulada  Tenkuu Shinpan Arrive  está em publicação por meio  do aplicativo  Magazine Pocket da editora  Kodansha  desde julho de 2019.

Elenco de vozes

  • Haruka Shiraishi  como Yuri Honjou.
  • Shiki Aoki  como Nayuko Nise.
  • Akira Sekine  como Kuon Shinzaki.
  • Junya Enoki  como Rika Honjou.
  • Yuichiro Umehara  como o Sniper Kamen.

Equipe de produção

  • Masahiro Takada ( Wake Up, Girls! Beyond the Bottom , Yes ka No ka Hanbun ka ) está dirigindo o anime no Zero-G Studios  .
  • Touko Machida  ( 7 Seeds , Centaur no Nayami , Happy Sugar Life ) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Youichi Ueda ( Gangsta. ) É responsável pelo design de personagens e direção de animação.
  • Tatsuo  e  Youichi Sakai  são os encarregados de compor a trilha sonora.
  • A banda EMPiRE canta a música de abertura intitulada “HON-NO”, enquanto a banda Have a Nice Day! executa o tema de encerramento intitulado "Watashi no na wa Blue".

Sinopse de Tenkuu Shinpan

Ao testemunhar a cabeça de um homem aberta por um machado, Yuri Honjou, de 16 anos, treme de medo e confusão enquanto foge de um agressor mascarado, apenas para descobrir que está presa em um prédio abandonado onde todas as portas estão misteriosamente trancadas. Procurando desesperadamente por uma saída, Yuri corre para o telhado, mas um mundo sem sinais de vida está à sua frente, cercado por prédios altos.

Embora desesperada, ao saber que seu irmão também está naquele lugar, Yuri decide procurá-lo e ir embora juntos. No entanto, ele logo descobre que há mais assassinos mascarados na área, ansiosos para aterrorizar suas novas vítimas e satisfazer seus desejos mais prejudiciais.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem