O filme de BanG Dream! Episódio de Roselia I - Yakusoku revela novo visual

No site oficial do projeto multimídia de Bushiroad, BanG Dream!, uma nova imagem promocional foi lançada para o filme  BanG Dream! Episódio de Roselia I - Yakusoku, com estreia marcada para os cinemas do Japão no próximo dia 23 de abril.

Este é o primeiro filme de projeto de filme em duas partes, o segundo será intitulado  BanG Dream! Episódio de Roselia II - Song I am  e também será lançado em 2021. Além disso, vale mencionar que “Yakusoku” é o título do 10º single da banda Roselia, lançado em janeiro de 2020, enquanto “Song I Am” foi incluída no seu segundo álbum musical, intitulado “Wahl”, em julho de 2020. Finalmente, os filmes  BanG Dream! FILM LIVE 2ª Etapa  e  BanG Dream! Poppin 'Dream  também tem estreia confirmada em 2021 e 2022, respectivamente.

Por sua vez, esta é uma franquia de mídia e música de propriedade de Bushiroad. Criado pelo presidente da empresa, Takaaki Kidani, em janeiro de 2015 com uma história original escrita por Kou Nakamura , o projeto começou com um mangá e posteriormente se expandiu para outras mídias.

A primeira banda, Poppin'Party, foi fundada em fevereiro de 2015, e as bandas subsequentes foram introduzidas em 2017 com o lançamento do jogo para smartphone. Afterglow, Pastel Palettes , Roselia e Hello, Happy World! foram os que foram adicionados neste ponto. No final de 2018, a banda RAISE A SUILEN foi incluída e a sétima unidade chamada Morfonica foi anunciada recentemente.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem