Mais um artista erótico foi banido do Twitter

Mais um talentoso artista e ilustrador de destaque foi expulso do Twitter devido a uma série de denúncias feitas por outros cidadãos da plataforma, já que o artista Ennorei teve sua conta suspensa e a plataforma o impediu de criar uma nova. O que foi relatado por uma conta no Twitter que conhece o renomado artista por meio de um comunicado: « Lamentamos informar que Ennorei teve sua conta no Twitter suspensa. Além disso, a plataforma não permite que você crie um novo. Por enquanto, siga-o no Pixiv ou Fanbox para se manter atualizado com seus projetos mais recentes ."

A suspensão do artista aparentemente foi devido a um de seus trabalhos violar os termos de uso e serviço do Twitter, e eles estão atualmente tentando se comunicar com a plataforma para resolver o problema. “ Aparentemente, ele foi informado pelo Twitter que uma de suas ilustrações publicadas violava seus termos de uso ou algo assim. Não temos certeza de qual ilustração foi a que está em questão, mas suas conversas com eles para resolver a situação não estão indo bem ."

Por outro lado, Ennorei é um artista reconhecido por fazer ilustrações e conteúdos eróticos para doujinshi para adultos no âmbito do círculo conhecido como “Mazohist High”, cujos projetos podem ser apoiados através de seu portal Pixiv Fanbox . Recentemente, o usuário tem desenhado “ onimusume ( garotas demoníacas japonesas )”. Aqui estão algumas de suas ilustrações menos sugestivas.


Demais Imagens acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem