Mais um artista +18 foi banido do Twitter

Mais um talentoso artista e ilustrador de destaque foi expulso do Twitter devido a uma série de denúncias feitas por outros cidadãos da plataforma, já que o artista Ennorei teve sua conta suspensa e a plataforma o impediu de criar uma nova. O que foi relatado por uma conta no Twitter que conhece o renomado artista por meio de um comunicado:

"Lamentamos informar que Ennorei teve sua conta no Twitter suspensa. Além disso, a plataforma não permite que você crie um novo. Por enquanto, siga-o no Pixiv ou Fanbox para se manter atualizado com seus projetos mais recentes."

A suspensão do artista aparentemente foi devido a um de seus trabalhos violar os termos de uso e serviço do Twitter, e eles estão atualmente tentando se comunicar com a plataforma para resolver o problema. “ Aparentemente, ele foi informado pelo Twitter que uma de suas ilustrações publicadas violava seus termos de uso ou algo assim. Não temos certeza de qual ilustração foi a que está em questão, mas suas conversas com eles para resolver a situação não estão indo bem."

Por outro lado, Ennorei é um artista reconhecido por fazer ilustrações e conteúdos eróticos para doujinshi para adultos no âmbito do círculo conhecido como “Mazohist High”, cujos projetos podem ser apoiados através de seu portal Pixiv Fanbox. Recentemente, o usuário tem desenhado “onimusume (garotas demoníacas japonesas)”. Aqui estão algumas de suas ilustrações menos sugestivas.


Demais Imagens acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem