Segunda temporada de yuru camp vai ter 13 episodios.

Na conta do twitter de yuru camp ( Laid-Back Camp) a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Afro , foi confirmado atraves da publicação que a segunda temporada vai ter um total de 13 episodios. "Obrigado pela sua paciência! A segunda temporada de Yuru Camp estréia em 7 de janeiro. Todo o charme da série original será entregue novamente nesses novos 13 episódios! Por favor, aguarde! Escreveu o relato."

O anime esta programado para estrear no japão no dia 7 de janeiro, bem com também nas  plataformas de streaming em todo o mundo. Por outro lado, Afro começou a publicar o mangá na  revista Manga Time Kirara Forward da  editora  Houbunsha  em julho de 2015, com mais de 4,5 milhões de cópias em circulação até o momento.

Equipe de produção

  • Yoshiaki Kyougoku  ( Yuru Camp ) está dirigindo o anime no C-Station Studios  .
  • Jin Tanaka ( Hachigatsu no Cinderella Nine , Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai , Maou Gakuin no Futekigousha ) é o responsável pela composição da série.
  • Mutsumi Sasaki  ( Memories Off , Seikoku no Dragonar ) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação.
  • Akiyuki Tateyama  ( Island , Kemono Friends ) é responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse do acampamento Yuru

Embora o refúgio perfeito para a maioria das garotas de sua idade sejam férias extravagantes com seus entes queridos, a maneira ideal de Rin Shima é acampar sozinha na base do Monte Fuji. Desde armar sua barraca até coletar lenha, ela sempre fez tudo sozinha e não tem planos de deixar seu pequeno mundo solitário.

No entanto, o que começa como uma das sessões habituais de acampamento de Rin termina um pouco como uma reunião surpresa para dois, quando a perdida Nadeshiko Kagamihara é forçada a se refugiar em seu acampamento. Originalmente com a intenção de ver a vista pitoresca do Monte Fuji com seus próprios olhos, os planos de Nadeshiko são interrompidos quando ela acaba caindo no sono no meio de seu destino. Sozinha e sem outra opção, ela busca a ajuda da única pessoa próxima a ela. Apesar de suas apresentações apressadas, as duas garotas aproveitam a noite fria juntas, comendo ramen e conversando enquanto a fogueira as mantém aquecidas. E mesmo depois que a irmã de Nadeshiko finalmente a pegou mais tarde naquela noite, as duas meninas ponderaram silenciosamente a possibilidade de irem em outra viagem de acampamento juntas.

Fonte: conta oficial do Twitter

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem