Trailer do segundo filme de Sailor Moon Eternal

Depois da imagem promocional aqui está o trailer do 2º filme de Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) que vai estrear a 11 de fevereiro de 2021.

No vídeo podemos ouvir o tema “Tsukiiro Chainon” (Moonlight Chainon) pelas Momoiro Clover Z e seiyuu principais.

Este filme dividido em duas partes marca o 25º aniversário desde que a franquia Sailor Moon teve uma exibição nos cinemas nipónicos. O primeiro filme vai estrear a 8 de janeiro de 2021.


Tal como noticiámos anteriormente nestes filmes anime a Toei Animation vai contar com o auxílio do Studio Deen.

A criadora do mangá Naoko Takeuchi é creditada com o trabalho original e com a supervisão. Chiaki Kon está a voltar da terceira temporada do anime para dirigir os dois filmes. Kazuko Tadano, o designer de personagens do anime Sailor Moon original, está a desenhar as personagens. Kazuyuki Fudeyasu (anime de JoJo’s Bizarre Adventure, Land of the Lustrous, PriPara) está a escrever a história e a Toei distribuirá o filme.

No elenco encontramos:

  • Kotono Mitsuishi como Usagi Tsukino / Sailor Moon
  • Hisako Kanemoto como Ami Mizuno / Sailor Mercury
  • Rina Satou como Rei Hino / Sailor Mars
  • Ami Koshimizu como Makoto Kino / Sailor Jupiter
  • Shizuka Itou como Minako Aino / Sailor Venus
  • Misato Fukuen como Chibi-Usa / Sailor Chibi Moon

Em baixo da esquerda para a direita: Shouta Aoi como Fish Eye, Satoshi Hino como Tiger’s Eye e Toshiyuki Toyonaga como Hawk’s Eye.

Adições ao elenco de Sailor Moon Eternal

Em baixo da esquerda para a direita: Yuko Hara como JunJun, Reina Ueda como CereCere, Sumire Morohoshi como PallaPalla e Rie Takahashi como VesVes.

Este projeto de dois filmes anime de Sailor Moon acontece após a história de Sailor Moon Crystal. Os filmes vão cobrir o arco “Dead Moon”.

Por OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem