Mangá Kuroshitsuji celebra seu 15º aniversário

No site oficial do mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso , Kuroshitsuji ( Black Butler ), foi postado um vídeo especial em comemoração aos 15 anos de sua serialização, que será comemorado neste ano.

O comunicado revela ainda que toda a obra foi lançada no Japão no dia 8 de janeiro gratuitamente, assim como as versões digitais estarão disponíveis por um período de 96 horas, encerrando no dia 11 de janeiro às 23h59. Além disso, Toboso começou a publicar o mangá na  revista Monthly G Fantasy  da editora  Square Enix  em setembro de 2006. A editora publicou o 29º volume compilado em dezembro de 2019, e 30 em 27 de outubro no Japão.

A peça inspirou uma adaptação de anime de 25 episódios produzida pela  A-1 Pictures Studios , dirigida por  Toshiya Shinohara  e roteiros escritos por  Mari Okada , lançada em outubro de 2008. Mais temporadas, OVAs e filmes de animação foram produzidos posteriormente.

Sinopse de Kuroshitsuji

O jovem Ciel Phantomhive é conhecido como o "cão de guarda da rainha", pois ele cuida de muitos eventos perturbadores que ocorrem durante a Inglaterra vitoriana para Sua Majestade. Com a ajuda de Sebastian Michaelis, seu mordomo leal com habilidades aparentemente desumanas, Ciel usa todos os meios necessários para fazer o trabalho. Mas há mais neste mordomo vestido de preto do que aparenta?

No passado de Ciel está uma tragédia que o envolveu em uma escuridão perene: durante um de seus momentos mais sombrios, ele firmou um contrato com Sebastian, um demônio, trocando sua alma em troca de vingança sobre aqueles que o ameaçavam. Agora, Sebastian não é apenas um grande mordomo, mas também o servo perfeito para cumprir as ordens de seu mestre, enquanto espera pacientemente pela comida deliciosa que acabará por preparar com a alma de Ciel.

Fonte:  Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem