Valorant: Definidas as oito equipes classificadas para o evento principal do Ultimasters

Depois de dois dias de classificatórias para o evento principal, as oito equipes participantes do Ultimasters AOC foram definidas. Black Dragons, Imperial Esports, Team Vikings, Trembala, Athletico Zombies, Au Point, Me Contrata e Vivo Keyd se enfrentam a partir da próxima quinta (14) pela premiação de R$8 mil reais e o primeiro título de Valorant do ano.

As qualificatórias aconteceram nesta quarta (06) e quinta (07), onde 166 times se enfrentaram pela classificação ao evento principal. Por lá, grandes equipes como Havan Liberty, INGAMING e Vorax ficaram de fora do campeonato após serem eliminadas.

No evento principal as equipes se enfrentarão em partidas melhor de três durante as quartas e semifinais, enquanto a grande final será decidida em uma série melhor de cinco. As partidas serão transmitidas através dos canais oficiais da Gaming Culture.

Tabela com os confrontos do evento principal da Ultimasters AOC Ultimasters

Os confrontos do evento para as quartas de finais já foram decididos. Na quinta (14), a reformulada Team Vikings abre o torneio principal enfrentando a Au Point, em seguida a Vivo Keyd joga contra o Athletico Zombies. O campeonato continua na sexta (15) com Imperial Esports versus Me Contrata e Black Dragons contra TremBala.

A mesa de transmissão nas quartas de final ficará por conta de Henrique “Bonz0” na narração, com comentários da profissional de CS:GO pela 9z Team, cAmyy. Já durante as semis e a grande final, a transmissão receberá a narração de Babi Micheletto e comentários de Nathan “FV”.a

O Ultimasters AOC é o primeiro campeonato de Valorant a ser realizado em 2021.


Por Lucas Gerardi(ESPN)

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem