VIEGO: veja as habilidades do novo campeão da Riot

 

Durante o evento de revelação da temporada 2021 de League of Legends, a Riot Games revelou uma cinemática com Viego, o Rei Destruído, novo campeão do MOBA. O vídeo teve participação de Senna e Lucian, que fazem parte da lore do novo personagem.

Momentos após a transmissão do evento ser encerrada, a desenvolvedora explicou em suas redes sociais, as habilidades de Viego, desde sua passiva, até seus movimentos especiais e ultimate.

Confira a linha postada na conta oficial do game no Brasil:

Até o momento, a Riot Games não revelou a data de lançamento de Viego. Porém, a empresa já revelou que o campeão chegará em breve no PBE, servidor aberto de teste.

A história do Rei Destruído será explorada no game Ruined King: A league of Legends Story. O RPG tem data para ficar disponível em algum momento deste ano e está sendo desenvolvido para todas as plataformas.

Fonte: Riot Games

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem