Anime Blue Reflection Ray anuncia data de estreia

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do videogame desenvolvido por Gust , Blue Reflection (Blue Reflection - Maboroshi ni Mau Shoujo no Ken), que se chama Blue Reflection Ray , um novo comercial do projeto foi publicado. O vídeo revela que a série estreou no próximo dia 9 de abril no Japão e mostra um fragmento do tema de abertura interpretado por Shiena Nishizawa (EXiNA) e intitulado “DiViNE”.


Por outro lado, o jogo foi lançado para PlayStation 4 e consoles de PC via Steam na América do Norte e Europa em setembro de 2017. Na verdade, seu lançamento já havia sido feito no Japão para PlayStation 4 e PlayStation Vita em março de 2017.

Elenco de vozes
  • Manaka Iwami  como Hiori Hirahara.
  • Haruka Chisuga  como Ruka Hanari.
Equipe de produção
  • Risako Yoshida  ( Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen ,  Diabolik Lovers More, Blood ) está dirigindo o anime no JCSTAFF Studios  .
  • Akiko Waba  ( Eureka Seven AO ,  Nagi no Asukara ,  Lostorage incitou WIXOSS ) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Koichi Kikuta  está adaptando os designs originais de  Mel Kishida  para a animação.
  • Daisuke Shinoda  é o responsável pela composição da trilha sonora, sob a direção de  Yoshikazu Iwanami  no Magic Capsule Studios  .

Sinopse de Blue Reflection Ray 
Dando seus primeiros passos de volta na vida escolar cotidiana, Hinako se perde em um mar de rostos desconhecidos até que ela conhece uma amiga do colégio, Sanae Nishida. Hinako percebe que uma aura estranha emerge de Sanae e ela de repente acorda em um mundo misterioso onde um demônio intimidador a aguarda. Antes que ela tivesse tempo de reagir, algumas vozes amigáveis se aproximam dela: “Tudo vai ficar bem. Você pode lutar. Coloque o coração no anel do dedo e lute como um Refletor! ». Os gêmeos mágicos Yuzu e Lime concedem poderes de Refletor a Hinako, prometendo-lhe que concederão todos os desejos que ela desejar se ela proteger o mundo das forças devastadoras que procuram ameaçar a humanidade.

É assim que Hinako aprende sobre a misteriosa dimensão paralela, O Comum: um lugar criado pela inconsciência do coletivo humano; onde se escondem as causas dos problemas humanos latentes. Junto com Yuzu e Lime, ele salta destemidamente neste mundo desconhecido em busca de fragmentos cristalizados de emoção, a manifestação física das lutas de seus colegas de classe, mas encontra uma miríade de desafios em seu caminho. Os jogadores irão explorar locais únicos e perigosos enquanto tentam localizar esses fragmentos e resolver os problemas de seus colegas de classe no mundo real, e eles serão chamados para lutar contra demônios perigosos que estão em seu caminho!
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem