Isekai Maou já tem 3 milhões de cópias vendidas

O 13º volume da adaptação para mangá por Naoto Fukuda da novel Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (How NOT to Summon a Demon Lord), a novel de Yukiya Murasaki, revelou que a franquia já tem mais de 3 milhões de cópias em circulação.

A Kodansha publicou o primeiro volume com ilustrações por Takahiro Tsurusaki em dezembro de 2014. O mangá de Fukuda começou a ser lançado na seção Suiyōbi no Sirius (Wednesday Sirius) no Niconico em junho de 2015. A Seven Seas Entertainment está a lançar o mangá em inglês.

A história desenrola-se à volta de Takuma Sakamoto, um jovem que mostrou ser suficientemente poderoso para ser apelidado de “Maou” (Rei Demónio) no MMORPG “Cross Reverie”. Um dia, ele é convocado para um outro mundo com a sua aparência no jogo. Existem duas meninas, ambas insistindo: “Eu sou a verdadeira mestre da convocação”. Takuma recebe delas a magia da escravidão para criaturas convocadas, no entanto, ele usa a sua habilidade peculiar “Reflexão Mágica”, e as meninas transformam-se em suas escravas.

Como curiosidade Isekai Maou foi a série anime mais popular em Portugal e Brasil na Temporada de Verão de 2018.

A sua segunda temporada vai estrear dia 8 de abril de 2021 sob o título How NOT to Summon a Demon Lord Ω.

Embora a primeira temporada tenha sido animada pelo estúdio Ajia-do, esta segunda temporada é da responsabilidade dos estúdios Tezuka Productions (Dororo, Dagashi Kashi 2) e Okuru to Noboru (produção de Sewayaki Kitsune no Senko-san). A direção é de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Black Jack) que substitui assim Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!). Já Kazuyuki Fudeyasu e Shizue Kaneko regressam para o argumento e design de personagens. O elenco é o mesmo.

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem